Perguntas frequentes
Como faço para realizar um "voo compartilhado"?
Basta enviar uma solicitação de reserva, escolhendo a data e horário pretendido para realização do passeio, que a nossa equipe de atendimento confirmará a disponibilidade e informações para contratação e embarque. Lembramos que o "voo compartilhado" só ocorrerá quando atingir o mínimo de 3 passageiros por aeronave.
Como sei se estou viajando com segurança?
Para segurança dos usuários, as aeronaves que realizam os voos são de propriedade de Empresa de Táxi Aéreo que opera exclusivamente com a certificação de aeronaves incluindo helicópteros que são regulados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), de acordo com a RBAC 135.
Com quanto tempo de antecedência é preciso para agendar o meu voo?
Não exigimos prazos mínimos, para garantir o seu passeio de helicóptero ou transfer aéreo basta selecionar a oferta de voo desejada , indicar a data e horário pretendido ou entrar em contato via telefone, que nossa equipe confirmará a disponibilidade da aeronave e as informações para embarque.
O que acontece se estiver chovendo no dia do passeio de helicóptero?
No caso de condições climáticas que impossibilitem a realização do voo, você poderá reagendá-lo para outro horário e data disponível ou optar pelo cancelamento que nós devolveremos o valor total já pago.
Quais os dias disponíveis para agendar o passeio de helicóptero?
Realizamos voos todos os dias das 7h às 20h, incluindo feriados.
Existe alguma restrição para limite de peso por passageiro para realizar o voo panorâmico?
Para garantia da segurança do voo o limite de peso por passageiro é de 95 kg, porém alguns modelos de "AERONAVES" suportam maior capacidade e poderá ser consultado pelo cliente no momento da reserva.
Crianças podem realizar o passeio de helicóptero?
Sim. Para garantia da segurança do voo, crianças até 2 anos podem ir no colo dos pais e não haverá cobrança e crianças acima dessa idade deverão ocupar o assento normalmente.
Como fazer para cancelar a reserva do meu voo panorâmico ou transfer?
Você pode cancelar o seu voo acessando "ATENDIMENTO AO CLIENTE", enviando a sua solicitação através do campo "CANCELAR / REAGENDAR VOO" ou ligando para nossa "Equipe Voe Panorâmico". Para evitar cobranças desnecessárias, informamos que o mesmo deve ser feito com 48 horas de antecedência à data de realização do voo.
Como fazer para reagendar o meu voo?
Você pode reagendar o seu voo acessando "ATENDIMENTO AO CLIENTE", enviando a sua solicitação através do campo "CANCELAR / REAGENDAR VOO" ou ligando para nossa "Equipe Voe Panorâmico", informando a data e horário pretendido, que nós confirmaremos a disponibilidade da aeronave e informações para embarque.
No máximo quantas pessoas podem ir no helicóptero comigo?
Dependerá do helicóptero escolhido na contratação, podendo ir apenas um passageiro ou a capacidade máxima, sempre respeitando as características de cada "AERONAVE".
Qual limite de bagagens posso levar comigo no helicóptero?
Dependerá do helicóptero escolhido na contratação, as características de cada "AERONAVE" estão disponíveis para consulta e é imprescindível que o limite seja respeitado para garantia da segurança do voo.